A REAL

julho 01, 2016


Durante algum tempo nutri a mania de escrever coisas para mim, e após um longo tempo de reflexão, resolvi postar tudo o que a muito não postava, pois haviam coisas que precisavam ser ditas.

Alguns podem se perguntar a respeito do nome do blog e eu gostaria de respondê-los falando que encontrei meu Romeu, mas não seria verdade. Pessoas são complicadas, se afogam em um mar de ilusões que muitas vezes se torna uma tarefa quase impossível tirá-las de lá e fazer com que vejam a realidade. Nos enganamos com rostos bonitos e boa lábia, mas nem sempre estamos esperando que toda a máscara de ilusão criada caia em algum momento. Precisamos fugir da confusão, salvar-nos e a nosso coração, para que talvez tenhamos a oportunidade de encontrar o Romeu certo.

Gostaria que tudo nessa vida fosse feito a base de amor, carinho e rosas, mas nem sempre tudo isso tem haver com beleza, já que a rosa é perfumada mas tem espinhos que machucam as mais macias mãos. Devemos estar sempre atentos, dispostos e disponíveis, porém, sempre tentando ver a real essência das pessoas pois é lá onde se escondem as reais intenções, e principalmente, o verdadeiro amor.

Costumo acreditar no destino, e colocar fé em tudo aquilo que faço, pois sei que cada passo meu me leva para cada vez mais perto de onde eu realmente devo estar.


                              

A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.


                              

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe