TOP 5: CANTORES

junho 30, 2016


Hoje é aquele dia que a gente inventa de dar dicas, sabe? Então hoje vim indicar um cantor que eu, particularmente, amo. Alguns de vocês devem conhecer sua fama por ter namorado, não só uma, mas duas vezes a Katy Perry, mas acreditem, ele é um amor quando canta. Pois é, estou mesmo falando sobre o John Mayer e vamos ao top 5 de músicas que sou grata por elas existirem.

Falar sobre essas músicas é como descrever algum momento da minha vida de maneira intensa e com alguns picos de motivação. Sempre que ouço uma delas, lembro de algum momento ou época que escutava essas músicas.

1º - XO
O John Mayer resolveu regravar essa música da Beyonce e, sinceramente, eu prefiro mil vezes essa versão do que a original. Sorry Bey!



2º - Bigger than my body
Essa música tem uma mensagem linda e se algum dia eu decidir tatuar alguma frase de música, uma delas está nessa música.




3º - Gravity
Quem nunca escutou aquela famosa frase: “Just keep me where the light it”? Tá na hora de conhecer a música que deu origem à frase.




4º - Stop this train
Alguns podem descordar, mas eu acho essa música bem favorável para curtir uma bad.




5º - Heartbreak Warfare
Essa música é bem intensa! Eu não sei o que falar, só sei que amo.



Então é isso, espero que vocês gostem assim como eu amo todas essas músicas!



                              


A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Todos os vídeos estão disponíveis no Youtube, caso o dono dos direitos autorais veja algum problema com a divulgação nesse blog, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.


                                           

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe