Inspiração para escritório

junho 30, 2016


Olá galera, tudo bom com vocês? Sou a Cissa e este é o meu primeiro post, de muitos que ainda estão por vir. 

Pra essas férias, estou com um projeto de transformar o escritório da minha casa em um espaço em que eu possa estudar, desenhar, ficar a toa e que tenha a minha cara! Como é um ambiente em que só eu utilizo, vai ter tu-do a ver comigo. 

Eu gosto bastante do ambiente clean e com o destaque em algumas partes da decoração, os detalhes são o que fazem a diferença, então prestem bastante atenção na riqueza dos detalhes como cores, quadros, cadeiras, caixas e etc...


Antes de começar a dar a louca no escritório ou em casa, é sempre bom se inspirar em projetos já feitos e procurar a melhor maneira de aderi-los da sua maneira.






Toda a mudança da decoração será feita por mim, então vou encher o blog com DIY, novidades, inspirações e quando eu acabar vocês ainda acompanharão um super tour pelo escritório.Não é necessário ter um cômodo inteiro para isso, se você quer se inspirar também para mudar um cantinho no quarto ou na casa, continue me acompanhando que eu trarei bastante inspirações.

Antes de começar a dar a louca no escritório ou em casa, é sempre bom se inspirar em projetos já feitos e procurar a melhor maneira de aderi-los da sua maneira.

                                                           














You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe