AGORA OU PARA SEMPRE

junho 29, 2016


A gente nunca sabe se vai durar um dia ou uma vida, nunca soube pra onde remar, qual seria a direção certa a seguir? Perguntas e mais perguntas invadem minha pequena cabeça de pensadora aprendiz, muitas delas ainda completamente sem respostas. Confesso que ainda tenho medo de quando escurece, ainda não vou sozinha em bares, sempre gostei do meu canto mas agora estou meio pedida quando se trata da vida.
Ainda espero tudo de bom que a vida possa me dar, ainda quero fazer o melhor para as pessoas e vejo sempre o melhor lado delas, ainda acredito em amor a primeira vista e amizade mesmo que distante, quero acreditar em um mundo que as pessoas nos olham com olhos de esperança. Sou jovem, mas tenho o espirito velho e vivo desejando tornar a ser criança, é como se parte de mim ainda não aceitasse o presente. Na realidade, não quero voltar para tal passado, mas acredito que talvez as coisas não estivessem a bagunça que estão agora, porém, ainda me recuso a remexer em algo que já está predestinado, já foi escrito. Ainda gosto do hoje, ainda vivo o presente, mas vivo viajando no passado, aprendi com o tempo que momentos bons ainda devem ser lembrados.
Me perco nas ruas e me deparo sozinha em mais uma esquina da vida. O que eu faço? Canto, danço, mantenho a calma, busco por segurança, por amor. Uma palavra tão bonita, cheia de significados e que cada dia mais vem sendo banalizada. Ainda acredito na pureza das coisas, na simplicidade de um olhar, na beleza de um gesto de caridade, ainda vejo o mundo com os olhos de alguém que não tem a maldade no coração.
Ingenuidade. Algo que anda fora de moda, e admito, levo ela comigo e guardo com carinho. O que seriamos se todos nós não levássemos em nossa essência uma pitada de ingenuidade? Em um mundo de babado, confusão e gritaria, precisamos de pessoas que consigam acreditar na bondade do ser humano, precisamos encontrar a paz em meio ao caos. Esperar o melhor que o outro possa lhe oferecer é sempre a melhor opção, então, sejamos livres de nossos preconceitos, de nossas amarras e de nossas emendas, para que então sejamos livres e abertos para tudo aquilo que possa vir a somar.
Lembre-se sempre, nunca se sabe do dia de amanha, ame enquanto ainda há tempo. Espalhe a luz, respeite a todos, seja você mesmo e jamais perca sua essência.

                              

A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.


                                                   

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe