TOP 5 +1

julho 06, 2016


Eu sinceramente não sei como começar esse post de hoje, já que uma foto já fala tudo. Não preciso apresentar o cantor, mas, devo apresentar a vocês as músicas que me fazem amar um pouquinho esse serumaninho.

Muitas pessoas passaram a gostar do Justin Bieber nessa fase nova, mas como uma pessoa que gosta de escutar tudo que vê pela frente, trouxe hoje um top 5 +1 de músicas que eu amo e me lembram várias épocas da vida.


1º - All Bad
É aquela famosa música pra curtir uma foça, uma bad, mas que dá pra treinar o inglês também viu, meu povo? Agarra essa oportunidade!




2º - She don’t like the lights
Não sei porque, mas eu amo essa música só na versão acústica. Então, se você nunca escutou, já passou da hora.




3º - Take you
Ah, vai! Essa já é mais dançantezinha né? Bem a nossa cara!




4º - Children
Minha gente, essa música é babado, confusão and gritaria no top 5 + 1. É uma música que promete tocar demais nas rádios por ai!




Pra fechar com chave de ouro, vou indicar duas músicas do novo CD que não são tão bombadas assim, mas que pra mim são as melhores. Então vamos lá, sem muita cerimônia ou explicações.


5º - The feeling



6º - No sense


Aproveitem para relembrar essa músicas que marcaram a carreira desse cantor e as que ainda prometem!




                              



A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Todos os vídeos estão disponíveis no Youtube, caso o dono dos direitos autorais veja algum problema com a divulgação nesse blog, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.
                                       

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe