SOBRE SAUDADES

junho 20, 2016


Me peguei refletindo sobre a falta que as pessoas fazem, algumas delas são capazes de marcar sua vida pra sempre. Sempre fui o tipo de pessoa aberta, que está sempre disponível para uma nova amizade, o que fez de mim colecionadora de momentos e pessoas boas. Infelizmente a vida trata de tirar uma porção delas de nossas vidas, o que pode vir a calhar, mas as vezes ela acaba tirando pessoas que você queria poder continuar por perto.

Mudanças são necessárias, assim como sair da zona de conforto em que estamos imersos. Buscar por coisas novas nem sempre é uma tarefa fácil, sendo assim, é necessário coragem para enfrentar uma vida de mudanças. Confesso que tive sorte todas as vezes que precisei trilhar um novo rumo, encontrei pessoas maravilhosas que fizeram com que minha vida fosse muito mais agradável e feliz, mas tive que deixar pessoas maravilhosas para trás. 

Mesmo após estabelecer novas conexões, continuo pensando nas pessoas que tive que abandonar em algum caminho que resolvi trilhar, escolhas são necessárias e nem sempre elas nos favorecem em todos os aspectos. Algumas amizades perdidas ainda são capazes de me fazer refletir, colocar na balança tudo o que vivi, relembrar todos os momentos e me fazer sentir saudade. Acabei por fazer uma viagem no tempo ao refletir sobre isso, matei a saudade de tantas pessoas e de mim mesma, um eu que acabou aprendendo com a vida a cativar as pessoas e sempre mante-las por perto. 

Cheguei a conclusão de que por mais que a vida trate de dar novos rostos, novos nomes e novas experiências, sempre vai nos trazer lembranças para fazer com que vejamos o outro lado das coisas, para refletirmos sobre o verdadeiro valor das pessoas e a presença das mesmas em nossas vidas, porque vamos ser reais, quando a saudade bate, a gente apanha. 

Que possamos nessa vida sempre estarmos disponíveis para matar as saudades, sair, conversar, conhecer pessoas novas e adicionar mais momentos incríveis para a nossa lista de coleção. 


                              
A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.
                                                           

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe