CONTINUE LUTANDO

junho 19, 2016


Como é complicado fazer escolhas... Me pego pensando sobre coisas que talvez eu não saiba responder e se colocar na balança talvez não chegue a um consenso. Venho me perguntado sobre como vou levar as coisas a diante, se a força de vontade ainda é o principal incentivo e se tudo o que eu quiser vai me fazer de fato feliz. 

Coloquei mil e uma ideias no papel, pensei mil maneiras de realizar tudo o que quero, chorei por acreditar que são impossíveis, sorri ao perceber que vivo alguns dos meus sonhos e coloquei uma interrogação em tantos que simplesmente não sei como realizar. Quero tantas coisas que não sei por onde começar, fiquei perdida nos meus próprios desejos e sonhos. 

Refleti e cheguei a conclusão de que o mundo tende a enfraquecer nossas vontades, nos guiando para o futuro ao qual todos esperam que tenhamos. Engraçado e inusitado é pensar assim, mas cada vez mais nos tornamos exatamente tudo aquilo que nunca quisemos ser, simplesmente porque fomos levados a acreditar que é toda e qualquer opção que temos. 

Esses dias escutei algo que me doeu. Mesmo após escolher uma faculdade e um curso de graduação, sigo escutando que devia fazer outro curso e em outra faculdade. Confesso que me sinto desestimulada cada vez que escuto isso, porque sempre vem acompanhado da famigerada frase, "você nunca vai conseguir ser rica com isso". Chega a dar arrepios. As pessoas, o sistema, todos querem te levar para o sucesso, a riqueza, mas nunca a sua felicidade plena. Felizes são aqueles, que como eu, escutam aquilo e rebatem com um sorriso no rosto alegando que o dinheiro é consequência de um trabalho bem feito e carregado de amor. 

Vivemos em um mundo onde fazemos tudo por dinheiro mas tão pouco por nos mesmos. Cada vez com mais frequência escuto relatos como o que acabei de fazer, e tudo o que eu queria é ser capaz de falar para o mundo todo que nem tudo é por dinheiro, porém não serei hipócrita de dizer para não lutarmos por ele, afinal de contas, ele ajuda a realizar bastante coisa. Ame sua profissão, ame quem você é, ame o que você quer se tornar, e sobretudo, ame o que te faz feliz. Lute para continuar persistindo nos seus sonhos, para que quando questionado, você saiba exatamente o que te levou até ali. 



                              
A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.


                                                     

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe