INTEIRO PELAS METADES

julho 12, 2016


Engraçado é ver como as coisas mudam, ou melhor, as pessoas mudam. Não as culpo, o tempo tende a ser generoso, nos presenteia com novas pessoas, faz com que esqueçamos as velhas, nos muda e nos faz viver um milhão de coisas diferentes. O tempo nos presenteia com o inserto, com o eterno vir a ser.

No entanto, vivemos esperando por alguém que ainda vai chegar, mesmo sem sabermos a que altura da vida ou em qual estrada essa pessoa vai estar. Acabei aprendendo no meio do caminho a fazer disso uma tarefa menos árdua, o que facilitou e adocicou o coração, que cansado de sofrer de ansiedade agora passa bem. Obrigada!

Aprendi nesse meio tempo a escrever sobre outros assuntos, temáticas e também a fazer novas abordagens. Entendi que chorar por chorar é bom para desafogar mágoas, que chorar de rir é uma delícia, que sorrir à qualquer estranha pode trazer sentimentos incríveis para o coração. Reconheci que uma conversa saudável, sem pretensões, pode gerar amizades incríveis e que muitas vezes minamos nossas esperanças nas pessoas ligados a  pequenos detalhes, os mesmos que não formam um todo. Aprendi nesse meio tempo que não devo julgar as pessoas na primeira conversa, nem desistir delas na segunda oportunidade, todo mundo tem um ponto meigo, meio fraco, meio tapado, meio sem jeito. Um jeito inteiro de ser pelas metades.


Devo dizer que  dei um stop na vida quadradinha e fui viver, mas confesso que assim que o amor chegar presentearei o tempo com uma boa xícara de café e um bom papo sobre tudo o que fiz até que isso acontecesse. A vida continuará cheia de surpresas, mas não vamos desmerecer um fato tão importante como esse, né? Que venham os próximos capítulos!


                                 


A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.

                              

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe