TOP 10: MÚSICA BRASILEIRA

junho 22, 2016


Normalmente temos a impressão de que toda a música brasileira atual está ligada a conteúdo sertanejo, e bem, não é assim. Hoje resolvi fazer algo diferente e apresentar a vocês dez músicas, de bandas e pessoas diferentes e que talvez você não conheça.

1º - Gabriel Elias
Esse cantor belo-horizontino foi capaz de derreter milhões de corações, inclusive o meu, quando lançou seu primeiro EP. Se você não conhece, vale super a pena! Essa é uma das músicas que eu amo, mas tem muitas outras incríveis que vocês encontram facilmente no Youtube. Inclusive, indico a música "Meu céu".


2º - Rubel 
Confesso que conheci a pouco tempo e de um jeito bem aleatório. A música me soava tão diferente que não acreditava que era uma música produzida profissionalmente, me surpreendi e que surpresa maravilhosa. Essa foi a primeira música que conheci da banda, e a que eu mais adoro. 


3º - 5 à Seco
Se existe um grupo mais amorzinho que 5 à Seco eu ainda preciso conhecer. Amo todas as músicas, e que tarefa difícil escolher uma só, então vamos em uma das que eu amo.


4º - Supercombo e Negra Li
Confesso que aprendi essa música todinha em um dia, de tanto que eu escutei, então resolvi compartilha-la com vocês. Obrigada. De nada!


5º - Lagum
Essa é uma das músicas que entrou recentemente para minha playlist, mas que não pretendo tira-la tão cedo!


6º - 3030
É muito complicado escolher músicas de bandas que a gente adora, né? Inclusive, não tem muito o que falar sobre essa banda, a não ser que eu a adoro e tem um ritmo bem marcado e bom pra curtir. 




7º - Família Madá part. Cacife Clandestino
Essa é uma das músicas que eu mais escutei meus amigos cantarem em 2015 e eu jurava que nunca ia me render a esse tipo de música, mas é aquele ditado né? A gente paga língua.


8º - Tiago Iorc part. Sandy
Tinha que ter uma clichê no meio né? Ultimamente as composições do Tiago Iorc estão em alta, o que me deixa bem feliz porque é um artista incrível. 





8º - Rael

Se tem uma música que eu escuto todo dia, essa música pertence a esse cantor. Será se amo? Deixo para vocês a resposta. 




9º - Cone Crew Diretoria 
Não vou mentir, adoro! Escolhi uma música mais atual, do último CD que eles lançaram pra não dizer que sou old school. Risos. 




10º - Haikass 

Escolhi uma música que adoro da banda que tem várias produções famosas, então vocês encontram muitas outras igualmente boas facilmente no Youtube. Eu também indico "Sem Graça".





E com isso concluímos o nosso Top 10 de músicas brasileiras sem sertanejo! Espero que vocês gostem para que possamos fazer mais posts sobre o assunto música. 


                            

A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Todos os vídeos estão disponíveis no Youtube, caso o dono dos direitos autorais veja algum problema com a divulgação nesse blog, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.


                                              

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe