Uma solene homenagem ao eu

janeiro 21, 2016


Sempre achei que as coisas eram fáceis demais, talvez seja porque sempre conseguia as coisas do meu jeito, ou da maneira que pensava, mas a vida me mostrou que não é bem assim. Nem tudo pode ser perfeito e da maneira que queremos, certo? Aprendi na marra que as vezes é necessário abrir mão de certas coisas, principalmente quando se trata de gostar de alguém.

Aprendi que não há amor que segure quem não quer ser amado, que não há amor que cure quem já cansou de se machucar. Aprendi que as pessoas se fecham e não deixam quem bate na porta entrar no coração para fazer morada, ali em um cantinho especial onde ninguém ainda habita. Tentei superar cada desamor, cada decepção, cada garoto que não soube que eu estava ali, cada pedacinho de mim que se foi quando resolvia que era a hora de pensar apenas em mim. Tratei de me desligar do mundo que tanto me fazia repensar sobre o amor, deixei de lado alguns sentimentos e deixei que meus instintos me guiassem para a promessa da buena vida, mas, nada foi da maneira que eu imaginava.

Os rostos eram desconhecidos, nenhuma palavra se parecia com as dóceis que costumava escutar, ninguém tinha o poder de me encantar, ninguém me apresentou o lado bom da coisa toda, eu errei, e assim foram consecutivas vezes, até que percebi que a verdadeira boa vida está onde a gente quer, onde construímos ela. Eu voltei a escrever para transbordar todo o amor, ódio ou rancor que habita dentro de mim, toda dor, pavor, terror e insatisfação que insiste em colocar como endereço de residência o meu peito, onde antes costumava morar sentimentos tão bons, bonitos e frágeis.

Não minto, muitos estragaram o que eu havia de bom a oferecer, mas muitos nem chegaram a saber que estavam estragando. Nunca me abri, nunca falei, e isso fez com que eu transbordasse, do lado errado, para dentro. Acabei guardando o melhor de mim para quem sempre soube apreciar o lado bom de mim, foram essas pessoas que fizeram com que eu guardasse meu coração, que apesar de todos os tombos, nunca desistiu de amar as pessoas. Guardei ele para mim por um tempo. Agora eu mostro a vocês, o todo, o amor, o eu que sempre esteve aqui. Que haja amor e dê frutos, o tempo é bom, então, deixe estar. 

                              

A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.

                                             

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá ! Você foi Tagueada com a Tag " 7 Coisas " . já estou curiosa esperando sua postagem , Beijos !
    http://www.lorraynesantos.com/2015/04/beda17-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Subscribe