Na vida, amadurecer com a dureza.

janeiro 07, 2016


   

Criei a mania de escrever para mim, guardar o que eu sinto, penso e vejo, mas, se ainda existe alguém que lê meu diário aberto, tem algumas coisas que eu gostaria e deveria compartilhar. Queria poder dizer que encontrei o tão sonhado Romeu, mas não seria verdade, então escrevo como alerta enquanto continuo à procura do tão sonhado amor.

Tudo na vida há barreiras e dificuldades, na verdade nada é tão fácil quanto parece ser. Na vida encontramos muitos rostos bonitos e corações frios, sem possibilidade alguma de fazer acampamento. Nos enganamos o tempo todo, e não há como isso passar despercebido, até porque esses desencontros machucam e não é pouco, porém, sorrir e manter a cabeça de pé nunca deixaram de ser a melhor opção.

Cacos de vidro cortam, corações se partem e ficam destroçados. Perdemos a magia de acreditar que tudo é um conto de fadas e que no fim, todos são felizes para sempre. Crescemos, e descobrimos que amar como nos filmes não é tarefa fácil e que um sorriso as vezes custa muito caro. Seria tão mais fácil se algum dos ogros que encontro dia-a-dia fosse o meu Romeu. Lágrimas rolam no rosto, mas nada que impossibilite que eu me mantenha de pé.

Queria que tudo nessa vida fossem flores, mas me lembro que rosas são bonitas e cheirosas, porém tem espinhos que machucam as mais belas mãos por aí. Nada e ninguém é perfeito, no fim das contas, entre mortos e feridos, salvam-se todos. Muitos passam por nossas vidas para causar tumulto, confusão e gritaria, mas sem essas passagens inesperadas, ou melhor, esses desastres de novela mexicana, nada seriamos, ou melhor, não cresceríamos. Viver e aprender. Não é o que diz o ditado? Assim se segue a vida, como ela é.


                              

A foto é meramente ilustrativa, caso o dono da imagem encontre algum problema pela utilização da mesma no post, favor entrar em contato. Atenderemos prontamente.

                                             

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Subscribe